quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dos dias que passam...

Serve o presente para informar:

- Ando a mil.
- Não tenho tempo.
- Estou com muitoooo boas notas na Pós-Graduação em Consultoria de Imagem.
- Estou a terminar o meu processo de emagrecimento (-13 kg, weeeee!!). Penso agora em compras inteligentes para compor um novo guarda-roupa com peças essenciais e penso, claro, na roupa que agora já posso usar sem me sentir desconfortável (leia-se cores, riscas, saias coloridas, top's brancos).

- Amanhã aterro em Madrid para passear 4 dias com a minha querida mãe. Depois devo ir também uns dias para Vilamoura ou para Milfontes (férias!!!) e depois para a aldeia algures entre Tomar e Ferreira do Zêzere que é Domingo de Páscoa.
- Ando preocupada com a minha situação profissional (visto que o meu contrato de estágio profissional termina no fim de Maio)...

- Comprei alguns achados (calções e t-shirts) e estou a adorar a nova marca de vernizes portugueses, a INOCOS. As cores são fabulosas e duram imenso (4 dias...). Comprei o Chiado, Concertina, Barro e Ribeirinha. Custam 3,70€.

A cor é bem mais rosa-choque do que parece na fotografia. Vejam o catálogo no site e vão perceber...


Ah, e hoje é o Dia Internacional do Café.
Média diária: 3, no mínimo.
Bebo café expresso desde os 16 anos. Acho que fui das primeiras do meu grupo a fazê-lo com regularidade. Culpa da mamã que sempre bebeu "café cheio, por favor"... Tirem-me a minha bica e tiram-me tudo. Amo café, e tudo o que saiba a café. Existem inclusive uns rebuçados ma-ra-vi-lho-sos e nada doces que são a minha perdição. Comia imensos por dia, tantos que a minha tensão aumentou nesse mês... São mesmo os melhores.



Em Madrid, em 4 dias, os planos passam por compras, museus Prado e Thyssen, tapas, passeios no Retiro e pouco mais... Vai ser óptimo. Sugestões??

Palácio de Cristal - Retiro

As Meninas, Velázquez

Van Gogh

Gran Vía

Sol

Plaza Mayor

Adios cariños! (pode ser que consiga verbalizar algo em espanhol, já que traduzir textos é trabalho do dia a dia mas falar, ui).

5 comentários:

As Conversas da Sopa disse...

Boa viagem e diverte-te linda!E quando ao futuro profissional...pensamento positivo!Vai correr tudo bem!
Muah**

isa disse...

olá :)
convido-a a visitar o meu blog de bijuteria/artesanato:

www.atelierizzy.blogspot.com
obrigada

sara disse...

Nao deixes de ir ao Mercado de Sao Miguel!!!

Helena Magalhães disse...

Beeem, sei mesmo o que sentes. Também o meu contrato de Estágio Profissional termina no final de Junho :\ Mas eu não tenho férias nenhumas :P

Mary disse...

Gosto tanto de Madrid! De lá tenho as melhores memórias! Aproveita!