segunda-feira, 14 de março de 2011

Outfits Moda Lisboa

Não era suposto fazer este género de posts mas apetece-me.
Seguem os meus outfits da ida às Modas...

Dia 1
Black skinny - H&M
Pumps - Pull&Bear
Camisa branca rendada - Mango
Capa - H&M
XL Clutch (não se vê, era framboesa) - H&M

Dia 2
Black skinny - H&M
T-shirt renda - Mango
Blazer - Stradivarius
Mala - Blanco
Oxford Shoes (não se vêem) - Primark

Dia 3
Camisa com laço cetim preto - H&M
Saia - Blanco
Sapatos - Melissa
Mala - Primark

Dia 4
Camisa branca - Don't remember
Bolero - H&M
Saia rodada cetim verde - H&M
Mala - Primark
Sabrinas - Blanco

3 comentários:

D disse...

Tens umas Harajuku (melissa) e vermelhas! ;) São confortáveis, recomendas? (não tenho mas sempre achei o modelo engraçado e tive curiosidade). O look que mais gosto é o segundo ! ;)*

Movimento Moda disse...

Belíssimos looks :)

Helena Magalhães disse...

Adorei! Principalmente por serem modelos de lojas "acessiveis" o que só confirma a minha teoria de que podemos andar lindissimos sem gastar um ordenado em marcas. Eu pessoalmente compro basicamente tudo na Zara, Blanco, Primark... :) Adorei o blaser da Stradivarius. Não costumo ir a essa loja, tenho de ir lá espreitar :)