segunda-feira, 14 de março de 2011

Moda Lisboa 20 anos ♥

Confesso que a minha ideia era fazer posts diários. Mas sou uma fraquinha. Aliás, em tempos de Moda Lisboa, com trabalho à mistura e desfiles até mais não, fico completamente estoirada. Mais, no sábado ainda fui para o Protesto antes de ir às Modas... Assunto para um outro post...

Isto para resumir, até porque vou apenas fazer o meu Best of Moda Lisboa.

Desilusões: Alves/Gonçalves, porque ainda me lembro dos plissados esvoaçantes da colecção anterior pelos quais me apaixonei; e Ana Salazar, que não consegue fugir do preto-vermelho-bordeaux.

De resto, coisas giras, coisas menos giras. As fotografias nem sempre mostram a beleza das peças, a maneira como assentam no corpo e fluem com os movimentos. Não houve nada de muito brilhante e/ou surpreendente. É a Moda Lisboa, não podemos pedir demais... Mas gostei bastante de Ricardo Preto e Miguel Vieira. E de Katty Xiomara, Alexandra Moura e Dino Alves. Nuno Baltazar para além de peças urbanas e cosmopolitas, mostrou uns vestidinhos que bem podiam ser usados nos Óscares, e Nuno Gama deixou o mulherio em histeria com os modelos, e os modelitos por eles usados... Um final em grande!

Ficam as imagens dos meus desfiles preferidos...

Dia 1 - Ricardo Preto
 ♥

Dia 2 - Katty Xiomara

Dia 3 - Alexandra Moura

Dia 3 - Nuno Baltazar

Dia 4 - Miguel Vieira
E no fim, uma sequência em homenagem ao tema da Moda Lisboa 20 anos: LOVE. Os coordenados de que mais gostei. Aaah, os brincos (e as texturas da saias!)
♥ ♥ ♥

Dia 4 - Dino Alves

Dia 4 - Nuno Gama

Sem comentários: