segunda-feira, 12 de março de 2012

Moda Lisboa Freedom

Comentário: A quantidade de Lita's de JC  por metro quadrado era incrível. E previsível.
As minhas não saíram de casa.

Dos desfiles que vi: Os (meus queridos) Burgueses juntaram preto e branco, com vermelho e cinza de uma forma cool e elegante. Aquela saia vermelha era qualquer coisa! Miguel Vieira foi belíssimo mas muito Gucci e muito do que se viu nas lojas no inverno passado (franjinhas e mais franjinhas, lantejoulas...). As saias de pêlo eram Amor ♥
Nuno Baltazar foi o habitual - elegante mas sem acrescentar nada.
Gostei do saloio-style de Nuno Gama (e do Alfaiate Lisboeta a desfilar) e gostei muito do encerramento de Filipe Faísca - silhuetas arriscadas, saias de pele e muita renda ♥

Ficam algumas imagens (D.R. ModaLisboa)
Os Burgueses
Miguel Vieira

Filipe Faísca

Os meus outfits: No sábado fui buscar o meu blazer "energético" com as wedges da Zara e a maxi-clutch e no domingo (porque ao domingo nunca há paciência para grandes coisas) optei pelos calções de napa com os mocassins vermelhos e uma camisola stripes. No cabelo tinha umas trancinhas bem fofas ♥


Sem comentários: