segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

...da Moda

Quem me conhece sabe bem o que pretendo com este blog: nada.

Nada a não ser um espaço onde possa escrever com total liberdade de registo, conteúdos e temas... Uma página em branco onde posso falar de mim, do meu dia-a-dia, das minhas compras e paixões, das minhas reviravoltas e de tudo o mais que me possa apetecer. Um espaço onde escrevo sem edição.

O Balão de Ar Quente não é um blog de Moda. Nem pretende sê-lo. Nem tenta sê-lo. Quem procura blogs de Moda à séria deve seguir os que tenho ali na lista do lado direito. Esses sim são blogs upa upa! O Balão é apenas uma página de uma jovem mulher que gosta de escrever. E que também gosta de Moda. Just that.

Obrigada pelos contactos, pelo apoio e pelas propostas.
I'll keep on flying*


(Diz que saiu uma pequena coluna minha na última edição da Sábado sobre o que vestir na passagem de ano... Ficou bem giro, obrigada! Mas não sou "blogger de Moda"...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não é um blog de moda, mas é um blog com muita pinta! :)
Gostava de te perguntar uma coisa: tens conseguido manter o peso depois da dieta Lev? Eu ando a pensar fazer uma mas estou reticente devido ao "pós-dieta"...
Obrigada!*

Ana disse...

Esqueci-me de assinar... Ana! :)