segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Concertos, e desejos...

Estou a ver que os próximos meses vão ser recheados de... tentações para gastar!!!
Entre concertos e espectáculos que gostava de ver, várias festas de anos (a minha sobrinha faz 1 aninho!), arranjos na roupa e compra de peças novas, estou rodeada de "pecados consumistas" por todos os lados. .

De espectáculos, gostava de ver muita coisa. Só porque sim. Porque gostava.
A saber...
Trovante, Buraka Som Sistema, Caetano Veloso com Maria Gadu, Cansei De Ser Sexy, Gipsy Kings, O Lago dos Cisnes (que adio todos os anos), Harlem Gospel Choir (sim, sim isso, adorava!), Rihanna e Smashing Pumpkins ♥
Houvesse dinheiro e ia ver tudo isto!! Mas se calhar nem vou a nenhum...  =(

Já comprinhas e afins...
Bem, entre camisolas e calças (de ganga), preciso de uns botins/botas que me assegurem as saídas à noite de Inverno... Bem altos e compensados para não haver lamúrias de fim de noite. E em preto para não fazer contraste com os collants e assim alongar as pernas... Umas Lita encaixavam na perfeição, por exemplo! Ahahahah, tipo isto...

Amor, amor são estas da ASOS ♥


Preciso também de um bom casaco preto. E outro de cor. Ou branco. Ou de pêlo. No fundo um básico e outro mais statement. Nada de silheutas coccon. São muito giras e muito trendy, sim pois. Mas para o ano já não uso por parecer um saco de batatas!




E preciso de mandar arranjar (reduzir de um 44 para um 38) o casaco que comprei no Inverno passado em Londres. Está-me tão grande que dá vontade de chorar. É que arranjos nunca são seguros... Acho sempre que não ficam como deve de ser. Alguém sabe onde fica a melhor costureira de Lisboa?? HELP!

Imagens: Zara, Nasty Gal, I love Chic e ASOS.

2 comentários:

Maggie Lovestoned disse...

Não te sei responder mas dei-te um selinho! ;-)

Cat disse...

Querida Maggie,

Sou blogger há mais de 1 ano mas nunca recebi um selinho...

Explica-me!

Obrigada!