sábado, 9 de julho de 2011

Não fui à cama hoje

Clap clap clap! Uma salva de palmas para uma recém formada consultora de imagem!
Palmas para mim mas também (e muito também) para o meu grupo de trabalho durante este ano de Pós-Graduação... O AF, a AG e a AGM! Posso dizer que a nossa A-Team foi provavelmente a melhor surpresa deste curso. Entre outras, claro, mas o nosso grupo tornou-se especial. Somos parecidos mas completamente ímpares. Temos feitios especiais (para não dizer que há momentos em que nem nos apetece ouvir o outro a falar). E juntámo-nos por acaso Mas nunca mais nos largámos! Como diz a AG, "trabalhar com quem se gosta compensa". E quando se gosta de alguém que é naturalmente bom no que faz, melhor ainda! 

A eles, e aos professores Pedro Eleutério, Susana Salazar Casanova, Ana Freitas Reis e Andrea Shaefer, um sincero "obrigada". Porque foram as pessoas com quem mais aprendi nos últimos tempos, a vários níveis, e sobre quem guardo toda a motivação e o entusiasmo com que impregnaram as horas de sexta-feira e sábado de manhã. Um bem-haja e um até breve.

Isto tudo para dizer que não fui à cama hoje para concluir o projecto final individual. Mas sou consultora de imagem. Com uma directa em cima (e umas olheiras daqui ali), sou consultora de imagem. E estou feliz. Por ter acabado (em bom!) e principalmente por ter sido como foi: uma imensidão de novas ideias, novos horizontes, novos planos e novos erros por ultrapassar. E é bom assim.

Posted using BlogPress, iPhone

2 comentários:

Unknown disse...

baby baby! Custou, mas foi altamente compensador!
Pensar nisso dá-me saudades! BEIJO

Helena Magalhães disse...

Parabéns :)