quinta-feira, 2 de junho de 2011

Moet & Chandon para todos!

Chegou o 100º seguidor!!
E chama-se Caracol Caracol.
Olá!

Ora, siga de Moet & Chandon (rosé impérial sff) para todos!!
Obrigada!
Abre-se o espaço para opiniões, sugestões de posts, temas de que gostam mais... Quero tanto vos ouvir! Quando escrevo, nunca me lembro da quantidade de pessoas que vai ler. Penso que estou a escrever para mim. E não repenso as consequências do que escrevi. Num mero depósito de ideias e imagens que me inspiram. Num bloco de notas com comentários "só" meus e parvóices de que ninguém se lembra. E que, muitas vezes, nem interessa ler.

Vou ter mais tempo para o blog a partir da próxima semana. Mais tempo para escrever, efectivamente, no blog. E quero melhorar. Quero fazer mais. Escrever mais.

Está aí alguém!?

4 comentários:

Unknown disse...

Eu estou aqui todos os dias.
<3

*'s

Anónimo disse...

Tu e eu! :) Como é que ficou o resultado da entrevista? kiss kiss*

http://mafaldanaofalanaoouvenaove.blogspot.com/

Cat disse...

Olá Mafalda!

Pois da entrevista, nada. Não ligaram, nem sim nem não. Amanhã faço pressão com um telefonema.

Mas, sabes, não sou mulher de "tachos" (sobre o post de cima), e os meus apelidos são Santos, Silva e um nome próprio no fim!

Anónimo disse...

Era uma "cunha" ou um "tacho"? É muito chato quando vamos a uma entrevista e saímos de lá com a sensação que nos vão chamar e depois...NADA! "Logo à tarde telefonamos-lhe a dar uma resposta" Hã,hã....Felizmente só passei por isso uma única vez mas é muito chato :( Bem, não desistas e continua a procurar algo melhor! :)

kiss kiss*

http://mafaldanaofalanaoouvenaove.blogspot.com/