domingo, 1 de maio de 2011

Fairy tales will always be fairy tales

Como já alguém disse: Os contos de fadas não enjoam. E isto basta para explicar a euforia e a mediatização do casamento real. É como veres um filme da Disney a acontecer na vida real.


Os casamentos reais e os funerais de grandes ícones mundiais (remember Michael Jackson?) são os acontecimentos internacionalmente mais mediáticos. Porquê? Porque toda a gente (ou a grande maioria das pessoas) quer ver. Quer saber. Quer estar a par. Se é uma chatice os três canais portugueses passarem o casamento em directo? É. Mas o canal que não passasse não teria qualquer audiência nesse dia. That´s a fact.
Estou orgulhosa da Kate na escolha pela casa McQueen. Adoro o vestido. Adoro renda. É simples (como ela) e adaptado aos dias de hoje. E, como também já alguém disse, claramente inspirado no vestido de Grace Kelly... Houve ali algum trabalhinho de casa feito pela Kate e pela Sarah Burton (A. McQueen).
Ainda assim, nunca teria uma cauda gigante como o da Diana, nem a mesma quantidade de folhos (80´s remember?) Adoro o pormenor bordado da saia que não se vê na maioria das fotos... É qualquer coisa...




E para quem ainda sonha em ter um casamento assim: keep calm!
=)

6 comentários:

Sopa disse...

He he he!!
Gostei da parte do Harry!!!:)

Irina disse...

Estou na fila x)

∗ANA∗ disse...

Concordo contigo.

:)

Helena de Troia disse...

O Harry não é tãaaao jeitososo como o William... mas pronto! :P

Carol disse...

Achei engraçado comparares o casamento real com a Cinderela, foi exactamente a cena desse filme da Disney que me veio á cabeça quando estava a ver o casamento na tv :)

coffee breaker disse...

o vestido dela era maravilhoso.