quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A menina do Hair Styling

A Rihanna vem a Lisboa em Dezembro e eu devo ir lá parar provavelmente... Não sou mega fã, mas houve duas ou três músicas, leia-se letras, que me convenceram... E músicas que marcaram alguns momentos. Impossível contar a quantidade de vezes que a Please Don't Stop The Music passava na "melhor" disco de Ljubljana quando estava em Erasmus. E a Pon the Replay, a Cry, a Unfaithfull...
É por isso e, claro, por toda a produção destes grandes espectáculos que me fascina. Papo tudo, basicamente. Ah ah.


Se ela cantar a Umbrella, talvez me dê vontade de vomitar...
Por isso, esperemos que não.

Para além disso, o Alive este ano também não me escapa.
E, espero eu, o SW também não.

1 comentário:

Sopa disse...

Talvez nos encontremos por lá então!=) Mais o que a música eu adoro o espectáculo em si!!