domingo, 26 de dezembro de 2010

Dar... e receber!

Este ano abri oficialmente a época "enxoval". Ou seja, pela primeira vez autorizei a minha mãe, tias e avós a oferecerem-me determinadas coisas que até agora estavam proibidas... Oferecerem-me prendas para casa era a pior coisa que podia acontecer, mas com a séria perspectiva de sair de casa nos próximos meses, sei que convém começar a olhar para tachos e lençóis de outra maneira...

Assim sendo, um mega trem de cozinha da Silampos foi a prenda do ano. Tenho um conjunto de nove tachos, panelas e afins para durarem 20 anos. Muito bom, sim, mas pouco entusiasmante, não? Principalmente porque esta é daquelas prendas que nem se desembrulham...

De surpresa, recebi uma mantinha amorosa cor de tijolo, um conjunto de duas canecas e dois individuais do Gato Preto e um prato de servir pizza da Area.

Mas, ainda tive o prazer de desembrulhar um conjunto preto de renda da Intissimi, um voucher spa d'A Vida é Bela e outro voucher para uma sessão de 1h de flutuação no espaço BBalanced que sei que vou adorar!

Por último um bloco de notas dourado, lindooo e, do meu homem, um gorro, uma camisola de lã e uma malinha de pelo...
Gostei muito de tudo!!

Venha de lá o aniversario!! E os saldos, claro!! Can't wait!


Posted using BlogPress, iPhone

Sem comentários: