quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Back to school

Hoje apetece-me escrever sobre a minha pós-graduação que começa (finalmente!) na próxima semana. Estou com imensa vontade de começar até porque já me inscrevi há quase dois meses e a espera aborrece-me. Sou ansiosa por natureza, já diz a minha mãe, por isso, por mim podia começar já hoje! Sei que vou estragar as sextas-feiras à noite e que não vou poder dormir (como tanto gosto) aos sábados de manhã. Mas sinto que vai valer a pena e que, concluída a pós-graduação e com o meu "Certificado de Bom Gosto" no bolso, vou conseguir chegar mais perto daquilo que quero fazer profissionalmente.

Mas a notícia de hoje de manhã deixou-me ainda mais entusiasmada. Vou ser colega de turma de um "monstro" da blogosfera (tipo, sete milhões de visitas não é para qualquer um) que tive a oportunidade de conhecer há cerca de um ano numa revista onde estive a estagiar. Quando a conheci não sabia quem era (mal lia blogs) e empatia gerou-se logo quando percebemos que tinhamos crescido na mesma zona... Daí a escrever artigos para a secção dela e mantermo-nos em contacto mesmo depois do meu estágio foi o percurso natural. E, para os muitos que nutrem um ódio de estimação por esta senhora, digo: a AGM não é apenas A Pipoca Mais Doce. É bem mais que isso. E é uma querida. E eu gosto imenso dela. Pronto.

Sem comentários: