sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sobre a Moda Lisboa

... a primeira coisa que tenho a dizer é: detesto quando as pessoas usam óculos apenas enquanto acessório de um outfit. Ou então sou eu que não percebo nada disto, e pronto. Óculos de massa, estilo nerd. Detesto. Pelos vistos "está na moda". Para mim é sinal de que nunca precisaram mesmo de usar óculos... Imagina se a ideia pega também com aparelhos dos dentes? Ficamos com este pensamento...

5 comentários:

Anónimo disse...

boa. boa.

Mariana Botelho disse...

Detestas "as pessoas que usam óculos apenas enquanto acessório de um outfit" ou detestas QUANDO as pessoas usam óculos apenas enquanto acessório de outfit? Não sejamos agressivas... a moda tem destas coisas, são tendências: de umas gostamos, de outras nem tanto. Não é caso para detestar as pessoas, pois elas não estão a fazer mal a ninguém, estão apenas a seguir uma tendência da qual tu não gostas, pronto. :)

Cat disse...

Cara Mariana, tens razão. Expressei-me mal. Como é óbvio, pelo menos para quem me conhece, não odeio ninguém por aquilo que veste ou deixa de vestir. Já alterei. Obrigada.

v. disse...

tem graça, também andei pela moda lisboa e tive o mesmo pensamento ;) mas dizem que está na moda... dizem! bjs

Maria Ribeiro disse...

Sempre adorei óculos e QUASE que gostava de ter falta de vista para os usar...A verdade é que até compreendo bem esta "moda".
Embora tenha alguns pares de óculos sem graduação a verdade é que também acho despropositado andar de óculos sem precisar e por isso não o faço.

Quanto á moda do aparelho, pelo menos no Japão sei que já houve essa moda. Daqui a uns anos chega cá também. Demora sempre mas chega. :)