quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estou muito, muito, muito feliz. Atolada em trabalho pouco motivante, irritante e para o qual tenho de depender de pessoas que não facilitam. Cansada. Em estado puro de TPM. E a sonhar com férias, e com Londres e tudo e tudo...

Mas, estou feliz. O meu homem conseguiu! Não vale a pena explicar o que é que ele conseguiu. Mas posso dizer que conseguiu dar um passo que não estava a conseguir dar há mais de 1 ano. Não posso dizer que está tudo resolvido. Mas, agora sim, está muito positivamente encaminhado! Resta esperar, 2 meses sensivelmente.

E, correndo tudo bem, o ano de 2001 vai ser duro (para mim, por causa da pós-graduação) mas muito menos preocupante em relação a ele, e em relação a nós. Ajudei-o muito nesta caminhada e estou radiante com a vitória. Iupi!

Sem comentários: