quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vem aí desgraça

Ora ora, hoje é só novidades daquelas sobre as coisas bonitas.

A Zara apresentou hoje o seu novo serviço mundial de vendas online que é fantástico. É só clicares no site oficial. Podes aceder facilmente a todos os itens da colecção, está bem organizado e... e... funciona como reserva: escolhes, pagas e em 5 dias (máximo) a peça está na loja que mais gostas, que é mais perto ou que te dá mais jeito! Não há cá entregas (embora possas escolher essa opção) nem correios e afins. Parece-me demasiado bom! O que me salva da tentação é o facto de o pagamento ser por cartão de crédito. Se fosse por transferência bancária era bem mais grave para a minha carteira. (E, apesar de não ser grande fã da Zara, estou tentada com estes dois aqui em baixo graças ao site. Nem quero pensar quando a H&M se lembrar de fazer isto!)


E por falar em H&M: estejam atentas! Hoje foi anunciada a nova colaboração: LANVIN!! A colecção vai ser apresentada no dia 2 de Novembro (para ficarmos logo de olho no que queremos) e vai estar nas lojas no dia 23. Acho que desta vez não me escapa já que, quando foi Jimmy Choo, arrependi-me imenso de não me ter feito à fila. Ai ai ai... Que vem aí desgraça €.


(Não está tão amoroso o logo?)

Sem comentários: