sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A Global Vogue Celebration of Fashion

Consegui uma das 100 malas de edição especial da Massimo Dutti com o logo do evento e comprei uma camisa branca lindíssima de laçada. Não deu para mais. Não passei na Castilho e gostei muito do ambiente na Avenida. O Fashion Clinic estava ao rubro. Entrei de lábios vermelhos na Carolina Herrera e recebi uma miniatura de perfume. Bebi champanhe, mojitos, morangoskas e sumo de laranja natural. Havia montras com modelos vivos e todo o tipo de pessoas na rua. Foi bonito. Nunca pensei que tanta gente aderisse. Tantos estilos. Tantas formas. Tanta diversidade. A Moda estava na rua e tomou conta da cidade. Foi bonito. Uma "celebração". Estou ansiosa que chegue a FNO do próximo ano!!

Só creio que houve poucas iniciativas, raríssimas promoções, poucos brindes e falta de interactividade - principalmente nas lojas mais acessíveis. Gente da publicidade, ponham os olhos nisto!! Há muito por onde surpreender na Fashion´s Night Out.

Próximo ano lá estaremos!

1 comentário:

MY PITANGAS disse...

Eu tive exactamente a mesma experiência. Foi muito positivo. Lá estaremos no próximo ano para ver melhorado tudo o que pode ser melhorado!

http://mypitangas.blogspot.com/