Parece incrível mas sim...
É quanto preciso para conseguir sair de casa.
Como assim?
Comprando o mínimo para viver bem - sem grandes preocupações com decoração e afins - tipo montar a cozinha toda, cama tenho, comprar uma mesa para comer, cadeiras, tolhas, lençóis, panelas, coisas de limpeza e afins...
Sem Tv, e sem sofá...
Facilmente 3000€ e estou a fazer os cálculos por baixo e sem contar que terei de pagar duas rendas no primeiro mês, que isto para comprar deve demorar mais uns 10 anos. Oh céus.
Se calhar mais de um ano até conseguir. É muito.
Aceitam-se prendas de enxoval!! (Nunca pensei dizer isto.)
1 comentário:
Por vezes as coisas acontecem mais rápido do que nós pensamos. Quando decidi viver sozinha não tinha nada. Apenas uma vontade enorme de arranjar um cantinho só meu! Arranjei o dinheiro para as duas rendas e rezei para conseguir ter aquele valor todos os meses. Tive de comprar um frigorífico e uma máquina de lavar roupa, os electrodomésticos que faltavam na cozinha e sem os quais não se pode viver! Os paizinhos, com pena da minha pobreza, lá me compraram uma cama para eu não dormir no chão. Arranjei uma mesa de cozinha velha (acho que era da minha avó) e umas cadeiras a 9.90€ na Coforama.
E foi tudo!
Resultado? Fui muito feliz! Fui comprando tudo o resto devagar, à medida que ia fazendo falta. O sofá só chegou um ano depois! Enquanto isso tinha um cantinho, muito jeitoso, no chão, repleto de almofadas.
As pequenas conquistas são especiais! Principalmente quando olhamos para trás e percebemos onde conseguimos chegar, devagar e por mérito próprio!
BOA SORTE!
Enviar um comentário