quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Outfit do dia

Rocking Spring!


Vamos falar de tangas

Sim... Tanga, asa delta, string, fio dental - chamem-lhe o que quiserem.
Peça de lingerie feminina muito reduzida que não deixa marcas.

Falo disto porque, ainda há pouco, na recepção do meu trabalho, passei por uma senhora toda ela bem vestida (e bem trendy, por sinal) mas que tinha aquilo que, para mim, é um enoooorme "sabotador de imagem". Por baixo das calças pretas skinny notava-se claramente a marca dos elásticos e os limites da roupa interior, denunciando umas belas cuequinhas clássicas daquelas onde-cabe-tudo, (brancas, provavelmente... ahahah!)

Não consigo perceber isto. Confesso que até sou ligeiramente fundamentalista com esta questão, mas: as senhoras não sabem o que é um fio dental? Uma tanga? Um short sem costuras? Que é tão (ou mais) confortável do que umas cuecas de corte normal e, normalmente, não se nota na roupa!? E mais: é sexy?!


(Imaginem o vestido da Jennifer Lopez no Óscares sem um fio dental... Esse ou outro qualquer... Por favor.)

«Ah, mas não tenho formas para usar isso, ou não tenho idade, ou...»
Bem. Formas ou não formas isso é igual ao litro. Na minha opinião, não influencia em nada. A idade? Talvez me convençam por aí mas... Uma mulher nos seus trintas ou quarentas é velha para usar um fio dental? Mais ainda quando é uma pessoa que liga à imagem, ao estar bem e ao sentir-se bonita?

Expliquem-me, como se eu fosse muito burra, porque é que ainda há mulheres que em pleno século XXI, não conhecem a importância da lingerie no look (e no estado de espírito)? É que não percebo mesmo.


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mentol'ize my life


Duvido que haja fumadores que nunca tenham experimentado disto... Já os não-fumadores é bem provavel que nem sequer imaginem de que se trata.
Ora lembram-se dos cigarros de mentol? Eu adoro, admito. Mas sou incapaz de comprar um maço de mentol e fumar sempre daquilo. Ora, tal como eu deve haver imensas pessoas na mesma situação e parece que as marcas acordaram para um produto que, digo eu, está a ser um sucesso. Pelo menos está quase sempre esgotado.... Este cigarro é um cigarro "normal" mas... ao apertar uma pequena cápsula que está no filtro, na zona da bolinha azul, o cigarro fica com sabor a mentol! Simples e eficaz na medida em que resolve o problema de se enjoar de fumar mentol... Eu cá gosto!

Outfit do dia

Spring, is that you?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E pronto!

E acabadinha de me curar de uma bruta de uma amigdalite, dou de caras com isto...
É mesmo verdade que não se deve apanhar sol na cabeça quando se está meio doente? É que eu queria taaaanto passar a tarde de sábado a esplanadar... Hum, acho que vou procurar os meus chapéus de palha! ;)

Aquelas injecções...

Não é um título nada bonito, pois não... Mas "injecção" foi mesmo a palavra-chave dos meus últimos três dias. Estive doente. De cama mesmo. Com uma amigdalite daquelas que não me deixava comer, não me deixava falar e mal me deixava dormir. Deu à vida na segunda-feira (achava eu que no domingo estava cansada das saídas mas não, estava mesmo a chocá-la...).

Vim trabalhar mas antes da hora de almoço já estava a caminho de casa com tremores frios e suores que mal me deixavam respirar. Cama, chá e a meio da tarde o termómetro acusava 39ºC... Bonito. Fui às urgências à noite (só demorou duas horas, nada mal...) e assim que a médica olhou para a minha garganta, naquela fracção de segundo antes de eu explodir num ataque de tosse, perguntou muito rápido: «não é alérgica à penicilina, pois não?» E não, não sou. Mas nunca tinha levado daquilo...

Ora o estado da amigdalite era tal que a médica "encomendou-me" logo três injecções daquelas... Uma deram-me logo nas urgências, na segunda-feira, outra para terça e outra para quarta. E assim foi. A amigdalite desapareceu por magia, é certo. Acho que com um antibiótico ia demorar pelo menos uma semana inteira. O que ficaram foram as dores de cabeça... E "de lombo"! Que aquilo é dado na parte de cima das nádegas, logo abaixo da coluna...

O enfermeiro que me deu a 2ª injecção dizia-me: «Sabe que esta é a pior injecção de todas, não sabe? E a mais chata de dar... Eu não gosto nada, sou-lhe sincero...». Que bom que é ouvir isto quando se está cheia de dores de tudo e mais alguma coisa, com a cabeça em cacos, deitada de barriga pra baixo numa maca à espera de sentir a dita picada no dito local... É que ninguém merece! 

Depois ainda me contou que a penicilina, se deixada "ao ar", fica tipo pedra... E que é por isso que as dores da injecção duram até 2 ou 3 dias depois. Porque o líquido pode ou não conseguir espalhar-se uniformemente de forma rápida, dependendo da circulação sanguínea (e do jeitinho do enfermeiro, digo eu).

Enfim. Injecções e enfermeiros piegas à parte, sempre que tenho de ficar em casa por estar doente fico com um humor de cão e neura que ninguém me atura. Não tenho mesmo vida nem feitio para isto! Por isso hoje estou de volta ao trabalho, mesmo com dores de cabeça (ainda!) e dores "de lombo"!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Passear em trabalho

Coisas boas de ser jornalista:

- Há dias em que passear rima com trabalhar.

Como amanhã que vou até ao Algarve conhecer um chef, almoçar, assistir a um workshop de macarrons e voltar pra Lisboa de seguida. Ou seja, apanhar sol, ter tempo pra pôr a leitura em dia e comer bem (mas passar um total de 6 horas num autocarro...)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

My boyfriend is so cute

James Dean ♥ Ahahahah
Happy Valentines!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston ♥


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Outfit do dia


Mood

Roubadíssimo à babe d'A Melhor Amiga da Barbie.

Agora a sério

Sou só eu que tenho anónimos otários (sim, não há outra palavra) a comentar o meu blog? Meninas, meninos, bloggers digam-me que é um mal geral ou vou achar que tenho mesmo odiozinhos de estimação por aí... Oh paciência.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vou ali à Zara e já volto, 'tá?


À falta de tempo e vontade para fazer mais posts!